domingo, 11 de novembro de 2012


#Andei lendo na internet algumas coisas e encontro esse texto, essa história,achei super lindo, uma motivação e a vontade de viver, que vive em muitas pessoas! então decidi compartilhar com vocês!  Enquanto reclamamos da vida, deveríamos agradecer mais 
e reclamar menos! #LIÇÃO DE VIDA QUE TEMOS QUE TOMAR! 

“Descobri que estava com câncer já faz algum tempo. Por incrível que pareça eu não me assustei. Sempre fui dessas pessoas relaxadas com a saúde. Com má alimentação. Achando que o corpo é uma maquina que facilmente pode ser manuseada. E não é bem assim. Nunca vou poder comandar ele da maneira como quero. Percebi que depois do conhecimento sobre minha doença meus parentes se aproximaram, sempre de alguma forma, criando grandes expectativas quanto minha recuperação. Nunca cheguei a pensar em morrer, até por que, ficarei muito viva. Pode não ser em carne e osso, mas minhas lembranças continuaram por ai, vagando mundo á fora. Estou indo para escola mesmo depois da quimioterapia . Sinto-me muito cansada e não quero desistir. Não vou desistir! Meu cabelo começou a cair aos poucos e foi então que decidi raspá-lo. Fiquei com cara de menina rebelde. Meus amigos quase não falam sobre minha situação, tenho a sensação de que eles não querem demonstrar fraqueza perante a mim. Entendo-os. Pela primeira vez em anos escrevo sem pedir apelo. Tenho 16 anos de idade e só percebi agora o quão ingênua sou diante dessa imensidão chamada de vida. Uma vida que diariamente escapa de minhas mãos. E eu como uma desvairada corro atrás dela. As vezes mamãe reclama que trato minha doença como um simples machucado que ganhei ao andar de bicicleta. Confesso, levo na esportiva esse meu câncer. Não dá pra eu me trancar no quarto e pensar “ Vou morrer se esse tumor maldito não sair”. Pensar negativamente não me levará a nada. Quero mesmo é aproveitar essa minha juventude, estando doente ou não. Não conto o tempo que me resta, vivo-o intensamente.”
                         — Camila Mendes  

Nenhum comentário: