quinta-feira, 30 de junho de 2011

Vim cuidar de vocêTe protegerte fazer sorrir. Te entender, te ouvir.
“O bonito me encanta, mas o sincero, ah, esse me fascina”. 
As vezes acho que a sina de todo homem pegador é se perder em diversas paixões atras do amor.
Projota
 E o que eu puder fazer pra te ver bem, pode ter certeza, eu farei.

                                                 Linda Música!

quarta-feira, 29 de junho de 2011

Todo Homem deveria ler..."É melhor você ter uma mulher engraçada do que linda, que sempre te acompanha nas festas, adora uma cerveja, gosta de futebol, prefere andar de chinelo e vestidinho, ou então calça jeans desbotada e camiseta básica, faz academia quando dá, come carne, é simpática, não liga pra grana, só quer uma vida tranqüila e saudável, é desencanada e adora dar risada. 
Do que ter uma mulher perfeitinha, que não curte nada, se veste feito um manequim de vitrine, nunca toma porre e só sabe contar até quinze, que é até onde chega a sequência de bíceps e tríceps. Legal mesmo é mulher de verdade. E daí se ela tem celulite? O senso de humor compensa. Pode ter uns quilinhos a mais, mas é uma ótima companheira. Pode até ser meio mal educada quando você larga a cueca no meio da sala, mas e daí ? Porque celulite, gordurinhas e desorganização têm solução. 
Mas ainda não criaram um remédio pra FUTILIDADE !!" 
"E não se esqueça...Mulher bonita demais e melancia grande, ninguém come sozinho!!"
O que é o amor? 
- “Sou eu! Porque meu pai sempre me diz isso antes de eu ir dormir: ‘você é o amor da minha vida' :)
Vêm cá que vou fazer de você gato e sapato...rs
Me apeguei a algo que nunca me pertenceu.  
                               Linkin Park
As pessoas julgam as outras para esconder seus próprios defeitos. 

Chris Drew
Eu preciso de você mais do que qualquer outro nesse planeta todo poderia precisar de você. Eu preciso que você cuide de mim, que me ature e acima de tudo, eu preciso que você me ame, porque eu te amo.
“Um dia a gente cria juízo. Um dia. Não tem que ser agora.”
(Martha Medeiros)

terça-feira, 28 de junho de 2011

Quanta saudades!
Perguntei ao meu espelho mágico se havia no mundo alguém mais belo do que eu. Talvez depois  que ele parar de rir ele me responda…
Sem direção ?! Jesus é o caminho ;)
" Eu posso me orgulhar...
  Porque eu sou cearense, porque sou brasileiro Sou apaixonado pelo meu lugar Eu trago no peito um amor verdadeiro Eu sou da Terra da Luz, eu sou do Ceará!" ♥  

Eu sei que, o seu abraço está longe demais. Mas acredite, era a coisa que eu mais queria agora.

sábado, 25 de junho de 2011

‎''Há momentos que temos que procurar o tipo de CURA e PAZ que só podem vir na solidão.''
Comer , Rezar e Amar
“Nem bonito,
nem rico,
nem sarado. 
Eu gosto mesmo é de gente com coração e sentimentos.” 
((Tati Bernardi)) 
Quando me entrego, me atiro e quando recuo não volto mais.
E quando volto, parte de mim não retorna comigo.
Quando eu decido,eu vou! Me entrego,me arrisco,me corto,me estrepo,azar meu,sorte minha que nasci assim: vim ao mundo pra sentir!   Fernanda Mello

quarta-feira, 22 de junho de 2011

#Verdade
♪♫   Trago essa rosa, para lhe dar
meu amor ...♪♫
Coração não é tão simples como pensa. Nele cabe o que não cabe na despensa.
Cabe o meu amor,cabem três vidas inteiras cabe uma penteadeira,cabe nós dois!
Quer umα gαrotα perfeitα? Comρrα umα Bαrbie... αrticulαdα, lindα, mαniρulαdα e que não pensα! Porque eυ tenho defeitos, personαlidαde própriα e cαpαcidαde mentαl. Não! Eu não sou perfeitα como αs mulheres nαs revistαs; Sou αpenαs umα pequenα mulher por forα... com grαndes sonhos por dentro.”

terça-feira, 21 de junho de 2011

" Porque sou do tamanho daquilo que vejo, e não do tamanho da minha altura."

UM Dia Você

Aprende que paciência requer muita prática.

William Shakespeare

Por que sinto falta de você? Por que esta saudade?
Eu não te vejo mas imagino suas expressões, sua voz teu cheiro...


Machado de Assis

sábado, 18 de junho de 2011

"Os melhores beijos acontecem quando a gente menos espera, mas quando acontece, a gente sente que queria te-lo há muito tempo, e percebe então que valeu a pena esperar."
Já que o príncipe não te valoriza, dê uma chance para o sapo te fazer feliz.
"A esperança é a última que morre, e eu pretendo imitá-la."
Fidel Castro
"Você nunca sabe que resultados virão da sua ação.
Mas se você não fizer nada, não existirão resultados."

sexta-feira, 17 de junho de 2011

                                                                        *---*
Desculpa aí, sociedade! Mas, eu nasci apenas para agradar a Deus!

O impossível é uma palavra muito grande que gente pequena usa pra tentar nos oprimir

Chorão.
Percebi o quanto tu me fazia mal, quando minhas cólicas eram menos doloridas do que pensar em VOCÊ!

quinta-feira, 16 de junho de 2011