quarta-feira, 25 de abril de 2012

Sabe, tô começando a ter certeza de que o melhor da vida é ser feliz; parar de se preocupar tanto com os problemas, e ver mais graça nas coisas. O que seria viver sem felicidade? Sem gozar dos momentos de prazer? (Mente pervertida, pare de pensar isso). Rir é um ótimo remédio. Já parou pra pensar nisso?
Uns me chamam de louco, outros me acham extrovertido... alguns me acham irritante, outros dizem que só quero chamar a atenção. Mas a veracidade do que sou, só eu sei. Do que realmente sinto, só eu sei. Do que quero, e posso passar, só eu sei. Não se deve apegar-se tanto à opiniões alheias, ideias vizinhas e comportamentos de outrem.
Caio em contradição quando digo que sou uma pessoa que somente transpassa felicidade, alegria, causa sorrisos e algazarra. A verdade é que também tenho momentos contrários à isso, sou ser humano, é claro, os que me cercam sabem que odeio passar tal sentimento, mas sou falho e as coisas nem sempre são como desejamos. O que gosto de pensar é que: "eu prefiro ser essa metamorfose ambulante".
Continuo caminhando, me testando, e transmitindo aquilo que penso ser o bem e o melhor às pessoas, e principalmente à mim mesmo. Me acha louco? Posso ser. Me acha egocêntrico? Sou em demasia. Acredita que só quero chamar atenção? Gosto de saber que as pessoas de que gosto estão reparando em mim, notando minha presença, o que é diferente.
Em suma, gosto de sentir essa "loucura" perpassando pelo meu espírito, gosto de me sentir liberto e FELIZ. A "loucura" é o que me faz bem; a espontaneidade é o que me faz melhor. Me deixe viver loucamente, e se quiseres, podes te juntar à mim. SEJA BEM-VINDO AO MEU "MUNDO", O "MUNDO" DOS LOUCOS (e felizes).

Nenhum comentário: