sábado, 3 de dezembro de 2011

Chegada de Dercy Gonçalves ao céu kkkk

Imagine sua chegada ao céu!!!

-Porra tá frio aqui em cima;
-O céu não tem temperatura - pondera um porteiro celestial de plantão.
-Não tem é o cacete. Tá frio sim senhor - insiste Dercy.
-Prefere o inferno? Lá é mais quentinho.
-Manda tua mãe pra lá. Cadê o Pedro?
-Pedro só atende aos purificados.
-E eu to suja por acaso? To cagada?
-Você primeiro tem que passar pelo purgatório, ajustar umas continhas.
-Não devo nada a filho da puta... nenhum.
-Você foi muito sapeca lá por baixo.
-Como é que você sabe? Andava escondido debaixo das minhas saias?
-Dercy, daqui de cima a gente vê tudo.
-Vê porra nenhuma. Vê a pobreza, a violência, meninas de 4 anos sendo estupradas pelos pais, político metendo a mão no dinheiro dos pobres, cara cheirando até cocô pra ficar doidão? O que vocês vêem? Só viam.
-Você fala muito palavrão
-Eu sempre disse que o palavrão estava na cabeça de quem escutava.
Palavrão é a fome, a falta de moral destes caras que pensam que o mundo é deles. Esses goelas grandes e seus assessores laranjas, tangerinas e o cacete.
-Está vendo? Outro palavrão!
-Cacete é palavrão, seu porteiro de meia tigela? Palavrão é PQP.(Puta que pariu)
(silêncio de alguns segundos)
-Seja bem vinda, Dercy. Sou Pedro. Pode entrar.
-Porra, não é que eu morri mesmo!? E o purgatório?
-Você já passou 101 anos por ele, lá em baixo. Venha descansar...
-É, to precisando mesmo. Mas tira essa mão boba de cima de mim!

Veleu Dercy!!!

Nenhum comentário: