domingo, 6 de novembro de 2011

Você deveria estar aqui . A cama está tão vazia sem você, o lençol não me esquenta como o calor do seu corpo me esquentaria, tudo parece não ter graça sem você ao meu lado meu amor. Imagino-te aqui, abraçando-me, envolvendo-me em seus braços tão aconchegantes, tão quentes, capazes de proteger-me de tudo, do mundo. Aqui deitado na minha cama, ao meu lado ..Fazendo-me um cafuné. Admito amor, eu já pensei em tantas coisas ao seu lado, não somente beijos e abraços, mais que isso, muito mais. Beijando-te, o tempo parando nesse exato momento,  seu corpo junto ao meu, arrepios por todo o meu corpo ao sentir a sua mão tocando minha pele. Mordida, amassos. Talvez, nesse momento, não exista o mundo, só nós dois, o tempo pare e possamos passar de sonho para realidade, a nossa realidade.
Te amo  

Nenhum comentário: