sábado, 10 de setembro de 2011

"Eu morri centenas de vezes...
Digo adeus só com palavras...
Lembranças machucam minha mente...
Gostaria de dizer "sem arrependimento" e sem sentimentos mal resolvidos...
Assim que a gente se beijar o sol se poe e nós seremos história...
Existe uma luz no céu acima de nós que apenas quem ama consegue ver...

Sim, eu tenho estado mal mas quando eu voltar vocês vão saber...
Por que não há nada. Não há nada que você possa me ensinar...
Não aprendi muito na escola...
Mas sei que não aprenderei bebendo...

Gostaria de dizer que isso parte meu coração...
É algo que eu sei que você não pode fazer...
Não há nada novo para aprender...
Você nunca vai me entender...

Cheguei em casa essa tarde e parecia que nada estava do mesmo jeito...
Entendo que você não tem que dar resposta a homem nenhum...
A responsabilidade cairá sobre você...
Mas como posso esperar que você entenda...
Quando você vive a vida tão imprevisivel...

Quando você está na idade...
A vida muda, meu irmão...
Do jeito que éramos...
Nunca voltaremos a ser...

A sua prioridade, ela deve ser ouvida!"


Amy Winehouse - Valerie -

Nenhum comentário: