domingo, 15 de maio de 2011



Dizem que a vida é curta, mas não é verdade.
A vida é longa para quem consegue viver pequenas felicidades.
Eu sempre te amarei...
Não sabe o quanto eu fico feliz por você ter entrado na minha vida.
Já agradeci e sempre continuarei a agradecer a DEUS, 
por ter me enviado um anjo!
Um Anjo que mesmo não tendo visto todo o seu brilho desde o inicio soube 
cultivar meu coração.
Você me trouxe de volta o sorriso nos lábios e a vontade de ultrapassar barreiras.
Com seu carinho e seu jeito meigo, rejuveneceu-me,tornando-me assim criança
novamente.
Você me trouxe de volta a vontade de sonhar. Sonhar que ficaremos juntos o resto de nossas vidas!
E no outro mundo nossas almas ficaram eternamente juntas.
Que seja eterno.. meu amor!
Deus Já escreveu a nossa história.
Você és o meu tesouro infinito a mais linda pedra que já vi.
Eu sou um (a) privilegiado(a) por ter te conhecido e por ter te conquistado.
Pode ter certeza que cuidarei bem do seu coração,como tenho que você cuidará,bem do meu.
Escrevi na areia para todos verem o quanto EU TE AMO ! 
Nossa vida nos cruzaram e nunca mais se desligarão.
O que sinto algo suave,tranquilo.
Ter você,é caminhar pela vida confiante ... sem medo de errar.
Ter você é querer ser melhor, é querer dá o melhor de mim.
Ter você é ter a mim mesmo..
Você é o meu desejo mais gostoso de viver,você é meu segredo,meu prazer.
Eu confesso que te amo !
Um segredo de amor eterno,é o sentimento.
O sentimento que guardo em meu coração.
Aprendi que as coisas mais maravilhosas da vida,só acontecem quando estou com você.
O sentimento da vida se resume a três coisas: SONHAR, LUTAR E AMAR.



Nenhum comentário: